terça-feira, 25 de maio de 2010

Na Rua das Caixinhas


Na Rua das Caixinhas é onde todos deveríamos morar...há simpatia, há carinho, há boa vontade, um pouco de tudo mas especialmente amizade.
São caixinhas e caixinhas de tudo o que podemos ter com um lacinho de ternura sempre a envolver...
A dona das caixas é uma senhora preocupada e de grande coração, nem há palavras para lhe poder agradecer tudo o que faz e a sua dedicação. De entre muitas as que se lhe poderiam aplicar, esta talvez seja uma das melhores frases para a definir:

"A inteligência apenas vale ao serviço do amor."
(Saint-Exupéry)                                     

E é esta máxima que tão bem se aplica a ela que todos os dias emprega todas as suas capacidades para desempenhar a árdua tarefa de tratar eficientemente os seus pacientes sem se esquecer de que eles são humanos e de lhes oferecer um sorriso, uma atenção.

Esta Rua das Caixinhas foi feita totalmente à mão pelo Rui (eu dei uma mãozinha desta vez...pequenina comparada com a dele!). É das casas que ele já fez até hoje a mais iluminada (para condizer com a dona que também é assim...). Observem os pormenores...vale a pena.
À dona desta Rua só resta desejar tanto ou mais de bom do que aquilo que faz pelos outros (e é sem dúvida imenso) e esperar que goste de morar nesta nova casinha.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais trepadeira

Esta também trepou...mas cheia de chocolates...para os lados de Pombal

Magnólia açucarada


Esta caixa é para a Natália colocar os pacotinho do açucar e uns bombons para quando formos lá a casa beber o cafézito...

About

Search This Blog