terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vários tipos de madeiras para fazer trabalhos

Cómodas

Caixas de chá


Molduras
Porta-Lápis e canetas e bloco de folhas

Baús pequenos


Caixas quadradas ou rectangulares


Caixas em forma de hexágono

Pequena caixa de costura



Caixa-estojo para canetas ou lápis
Pequena mala para guardar o que entender...(disquetes, cartas, etc.)

Pequeno "armário"
Muito engraçado, este pequeno "móvel" para arrumar ganchos, elásticos, fios, pulseiras, contas, pequenos bonecos, clips, agrafos, etc. ...o que a nossa imaginação permitir.


"Cestos" com escovas, esponjas, crinas, sabonetes, sais...o que quisermos

Castiçais...para colocar velas que podem ser igualmente decoradas....

Caixas para baralhos de cartas...

Abertas. Uma tem a separação para 2 baralhos e a outra não.


Para garrafas...

Claro está que existem muitas mais coisas...placas para as portas, fraldários, caixas para nesexpresso, etc. etc.

1 comentário:

Impossible-not-fall disse...

Ola susana,

Estou interessada num tipo de material que tem aqui, está na parte dos baus pequenos e é a imagem da direita, precisava de 100 unidades com aquela dimensão, gostaria que me deixasse o preço para a quantidade que lhe referi. Tenho alguma urgência.

Agradecia que me envia-se uma resposta para o meu email. maraalexandraalves@hotmail.com

About

Search This Blog